Traidor?

Posted by

Hoje, às 11h, as sirenes do Parque São Jorge serão acionadas para a chegada do Ronaldo no Corínthians. O assunto já tomou proporções internacionais: Cerca de 500 jornalistas, do mundo todo, estão credenciados para a cobertura do evento e mais de 6 mil torcedores já garantiram o seu ingresso, que “custa” um quilo de alimento não perecível e, mesmo assim, pode ser encontrado nas mãos dos cambistas que fazem plantão na porta do clube.

Durante minha navegação matinal, achei uma lista no site do espanhol Marca. “Los 20 traidores de la historia del fútbol” dá destaque para a ida de Ronaldo para o Timão, depois de passar uma temporada no Flamengo fazendo fisioterapia para o seu joelho lesionado. A matéria cita a revolta dos flamenguistas, que chegaram a queimas camisas e fotos de Ronaldo em praça pública. Romário também aparece na lista, pela sua ida do Flamengo para o Fluminense, passando antes pelo Vasco.

Como diria Roberto Justus, “temos de ser pró-ativos no mundos dos negócios”. O Flamengo ficou lá, fazendo carinho, levando pra fisio… a gente chegou e foi direto ao ponto. Nada pessoal. Apenas negócios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *