Quero participar da Social Media Week São Paulo pelo segundo ano consecutivo! No ano passado, apresentei o case do #streamcast Boteco do Marcos Lauro, o primeiro neste formato no Brasil – um podcast publicado diretamente em plataformas de streaming, com remuneração por play e integração com o acervo de músicas online. Neste ano, quero falar sobre as possibilidades que o marketing digital e o conteúdo online dão para a carreira artista, com foco em música. Com “O músico como seu principal veiculo de comunicação”, quero apresentar cases e bater papo sobre o assunto. Um resumo:
A imprensa cultural tradicional mal dá conta de cobrir lançamentos, relançamento e notícias, de fato, relevantes da música. A saída é o investimento em marketing digital. Um músico com uma boa rede, bem gerenciada, que conte suas novidades e apresente seu trabalho de forma direta, se torna o seu principal veículo. Na palestra, cases da Orfeu Digital e outros para músicos e jornalistas culturais.
Para que essa palestra aconteça, você precisa votar. Dessa forma, a curadoria vai me notar. É rapidinho: clique na imagem abaixo, faça login com seu Facebook e clique no “joinha”:
Nos vemos lá! :)