Minha virada de ano foi tranquila (não tem mais trema! Êêêê!).
Sai do hospital, onde desejei um ótimo 2009 para a minha bonitinha. Ela estava com o olho esquerdo um pouco aberto e olhava pra mim, fixamente. Peguei em sua mão e fiquei fazendo carinho na sua cabeça, como faço todos os dias. E é um momento que eu queria que não acabasse. Como a sua irmã falou uma vez, a vontade é de se esconder embaixo da cama e ficar ali, fazendo carinho, até a hora em que alguém notar (mas vão notar rapidinho; a cama fica bem na frente do posto de enfermagem! :)).
Depois da visita, vim para a casa e quando deu meianoite começou o show do Paul McCartney na Rede TV. Showzaço, que pode pintar no Brasil ainda em 2009. Há rumores…
No Natal nem fiquei triste em ficar só. Minha bonitinha estaria em Manaus mesmo, tinha uma viagem programada para lá e deveria voltar lá pelo dia 28/12. Mas ontem foi mais difícil. Seria a nossa primeira passagem de ano juntos. Só que eu estava aqui e ela estava lá, deitadinha, se recuperando desse susto.
O importante é que o pior já passou e ela está lá, começando a responder aos estímulos com alguns reflexos. Semana que vem deve ser mais importante ainda, já que ela vai fazer uma ressonância magnética, exame primordial para saber como anda a sua recuperação.
Continuamos todos com muita fé. A saudade é grande e de vez em quando bate uma tristeza, mas é só chegar lá e ver minha bonitinha que tudo melhora. A paciência e a certeza de que tudo vai dar certo compensam os momentos difíceis.
Olá Marcos!
Estou retribuindo a visita. Obrigada pelo comentário.
Pois é! O strogonoff de morango e chocolate, não parece gostoso nem bonito, mas é delicioso. Coisas de aparências, sabe como é? Experimente fazer. E pode colocar a fruta que gostar. Faça para esperar a bonitinha chegar.
Feliz 2009!