Neste sábado, 20/3, Marcos Lauro e Pedro Henrique Araújo, jornalistas e colaboradores da revista Rolling Stone, comandam mais uma noite de Sambarbudo Project – Crioulo Doido Sounds no Casa Club Hostel Bar. A festa acontece em forma de disputa: Marcos representando os sons internacionais e Pedro, os brasileiros. A discotecagem é back-to-back, ou seja, os dois juntos no CDJ, ao mesmo tempo.
O que tocar, gringo, depois de um samba? Ou que som nacional colocar depois de um Gorillaz? Os DJs, na hora, montam a sequência e garantem o diálogo português-inglês (outra línguas também aparecem, de vez em quando!).
A dupla de DJs estreou um podcast no final de fevereiro, que já conta com quase 400 downloads. Nos programas, o ouvinte tem um gostinho do que é a festa e pode interagir, pedindo músicas pelo e-mail sambarbudoproject@gmail.com. O endereço é http://sambarbudo.podomatic.com.
Como convidada nesta edição, o Sambarbudo Project recebe a DJ Rafaela Netto, que faz uma discotecagem com o melhor dos anos 60 e 70, incluindo sons da Motown, Stax, Elvis, Chuck Berry e afins.
Serviço: Sambarbudo Project, sábado, 20/3, no Casa Club Hostel Bar (Rua Mourato Coelho, 973, 3798-0051) a partir das 21h30. A entrada é R$ 5. Acompanhe no Twitter e peça seu VIP: @sambarbudo.
E aqui no podcast, você confere a nossa quinta edição.
Playlist:
Arnaldo Baptista – Cê tá Pensando que eu sou Lóki?
Paul McCartney – Check My Machine
Beyoncé – All the Single Ladies
De Leve – Minha Maluca (complemento: clipe Rolê de Camelim, do De Leve – http://www.youtube.com/watch?v=HAblLRXgU6w)
Fala, Povo!
Ratto pediu Guns ‘n’ Roses – It’s so Easy
[audio:https://www.marcoslauro.jor.br/podcasts/sambarbudo05.mp3|titles=Podcast Sambarbudo #5] Baixar mp3